Quem somos

DNA da marca

Compartilhando dos mesmos valores, respeito e admiração pelo produtor, conservação e cuidado com a natureza, inspiração e lealdade aos consumidores e orgulho das nossas ancestralidades, nasceu Anacá.

Nosso manifesto

Ilustração em nanquim de um ramo de café com frutos e flores
Ilustração em nanquim de um ramo de café com frutos e flores (nanquim exclusivo da marca).

Respeito e admiração pelo produtor, dando suporte e pagando um preço justo pelo produto.

Conservação e cuidado com a natureza que nos oferece os frutos do café, adequação dos nossos fornecedores à cartilha de sustentabilidade do café.

Inspiração e lealdade aos consumidores, oferecendo um produto de qualidade, contando a sua história desde a origem, motivando-o a desfrutar dos sabores e aromas da bebida.

Orgulho das nossas ancestralidades, de ser uma empresa fundada por mulheres, de trabalhar com um dos principais produtos do Brasil e presente no dia a dia dos brasileiros, orgulho das nossas florestas, fauna e flora e do nosso clima tropical que favorece tanto o cultivo dessa bebida amada por muitos.

Por trás da marca

Ana Eliza Costa, co-fundadora

Ana Eliza Costa é filha e neta de cafeicultor, mineira de Cachoeira de Minas, pós-graduanda em Marketing e Mídias Digitais, Engenheira de Bioprocessos com experiência em exportação, negócios internacionais, marketing e inteligência comercial, com atuação em multinacionais do setor alimentício.